quarta-feira, 8 de maio de 2013

Entrevista da Beyoncé para UK Screen


A vocalista, compositora, designer de moda, modelo, atriz e ícone Beyoncé é uma das artistas mais movimentadas e mais bem sucedidas financeiramente no mundo, encontrados perto do topo de todas as listas de contabilidade por poder e influência entre as celebridades e artistas, portanto, ter uma entrevista com ela é uma tarefa desafiadora, por isso fiquei muito feliz por ter uma entrevista de 20 minutos.
O encontro foi marcado para 16:30, no Hotel Corinthia, em Londres, uma das paradas de Beyoncé em sua Mrs. Carter show da turnê mundial. No meu caminho para a sala de conferências do lobby do hotel, me deparo com guardas e segurança em todas as portas. Em um quarto, eu vejo uma equipe ocupada desembalando equipamento de fotografia de uma montanha de caixas e transportando isso para a sala de conferência, onde eles literalmente construiram um estúdio de fotografia, como se estivéssemos indo para fazer um ensaio de moda. Você vê, Beyoncé não permite que ninguém tirasse foto a não ser seus próprios fotógrafos.
Ao entrar no quarto, eu sou cumprimentado por seus representantes com um ingresso para seu show de hoje à noite, uma bolsa elegante que continha marca de perfume de Beyoncé e serviram uma bebida Pepsi-Beyoncé
Eu suportei esperar mais de 90 minutos frustrantes para falar com Beyoncé. A Pepsi gelada não saciava a minha derrota, para os seus representantes, que continuam prometendo que ela está a caminho, tentar em vão para entorpecer o meu desagrado com bebidas mais potentes, incluindo o vinho de alta qualidade. Finalmente, alguém diz que ela acabou de sair da sua sala, e está se dirigindo para o elevador, o que soa promissor.
Momentos depois, ouvi um barulho estrondoso se aproximando do quarto, seguida pela abertura da porta, que, como um dique liberando a água, libera um fluxo de humanidade para o quarto. Vestindo um top verde, calça jeans e cabelo loiro encaracolado, Beyoncé surge com o exército protetor do make-up de artistas, assistentes e seguranças e vai para as luzes do estúdio, seguido por três câmeras, fixas e de vídeo, que atiram cada movimento.
Ao contrário da imagem dura que ela projeta no palco ou vídeos de música, a cantora nascida no Texas parece e soa como uma menina doce, com um sorriso permanente no rosto dela, que cura instantaneamente a angústia da espera de mais cedo. Depois que ela me cumprimenta calorosamente, ela concorda que ela é apenas uma menina.
"Esta vida, quando estou no palco é de algumas horas do meu dia", diz ela. "O resto do dia eu estou trocando fraldas, eu estou com a minha família e eu sou tratada da mesma maneira. Estou com minha mãe, ela é como, 'Garota, você não é uma rainha ".Por isso, é bom ter o equilíbrio ", ela ri.
As mudanças de 31 anos de idade, com sua filha, Blue Ivy Carter, com quem ela teve com o marido de cinco anos, os registros de magnata, Jay-Z. A maternidade, segundo ela, mudou tudo para ela.
"Eu sinto que estou muito mais corajosa e mais segura com o meu propósito",entusiasma-se ela. "Após o parto, há um momento de redescoberta de quem você é e ter certeza que você ainda tem seus objetivos, e você ainda cuidar de -ser como uma mulher. Isso era algo que eu lutei com:. Certificar-se de que eu ainda era uma mulher forte e ter o meu negócio e também dar tempo para o meu filho e equilibrar os dois " Mas ela não tem dúvidas sobre a sua nova prioridade na vida. "Para proteger minha filha ", ressalta ela, pousando a mão sobre a mesa.
De fato, o astro leva a sério a proteção, confinando-se em uma bolha segura.Enquanto aqui em Londres, ela evitou a cidade movimentada e ficou em um hotel rural com o marido e a filha, pendulares no seu helicóptero particular. Ela diz, porém, que ela perde o que nós tomamos para concedido. "As pequenas coisas, como ser capaz de ir às compras de fraldas." Mas o medo de uma câmera de segurança tirando uma foto dela que ela não aprova inibe-a de fazê-lo.
Mas isso não a impediu de se conectar com as pessoas espiritualmente. "Às vezes estamos tão ocupados em nossas vidas que nós não prestamos atenção às conexões, mas elas estão lá o tempo todo e eu me sinto muito mais ligado ao que, depois de compreender o quão poderoso tudo o que somos, especialmente como mulher após o parto ".
Beyoncé sentiu essas conexões profundamente enquanto esteve trabalhando no novo filme de animação, Epic, na qual ela dubla a rainha Tara, que lidera seus súditos, o leafmen, em sua luta contra o Boggans, que estão empenhados em destruir a floresta. "Eu sempre quis ser a voz de uma rainha", sorri Beyoncé, que poderia relacionar-se como rainha Tara lidava com as pessoas.   "Eu sinto que às vezes, quando você é uma celebridade, as pessoas esperam que você não use colírio de supermercados ou pensam tudo o que é diferente, mas no final do dia Sou um ser humano. "
Expressando Rainha Tara foi o primeiro trabalho que Beyoncé fez após o parto. "Eu senti tanta emoção e hormônios que eu literalmente chorei lágrimas quando eu fiz a cena em que a jovem que admira Rainha Tara disse à sua mãe que ela queria ser uma rainha como ela e sua mãe disse: Eu não sei se você já vai ser uma rainha ".
A cena levou as memórias de Beyoncé de volta quando ela tinha 10 anos de idade. Vendo Whitney Houston executar o Hino Nacional há 22 anos no Super Bowl 1991, ela disse à mãe "Um dia eu vou fazer isso." E sua mãe disse: "Yeah, baby, tudo bem." No início deste ano, não só fez Beyoncé cantar o hino nacional no Super Bowl, mas também na inauguração do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama."Você nunca sabe o que vai acontecer em sua vida, e tudo na vida está conectado. Eu vejo você, eu e o meio de passar a tocha ", ela fala.
Mas Beyoncé não está pronta para passar a tocha ainda. A 18 vezes vencedora do prêmio Grammy, que já vendeu 75 milhões de discos, estrelou filmes como Dreamgirls (2006) e Cadillac Records (2008), e ganhou mais prêmios de design de moda, ainda tem sonhos de vida e metas a alcançar.
"Eu quero fazer mais filmes", ela se entusiasma. "Eu quero continuar a me desafiar", diz ela. "Eu acho que posso ter maiores riscos artísticos porque eu sinto que o sucesso comercial é algo que eu tenho sido muito feliz com ele. Então agora eu tenho a liberdade de fazer as coisas que são mais escuras, coisas que não são tão bem-sucedidas comercialmente, mas algo que vai alimentar a minha alma como um artista - o herói em mim. "
Em menos de 3 horas, Beyoncé vai se apresentar no Arena O2, na frente de milhares de fãs, mas ela parece relaxada sem uma pitada de nervosismo. Mas, aparentemente, a astro tem desenvolvido uma rotina de 3 horas de preparação.
"Eu digo uma oração e faço um trecho com todos os meus companheiros de banda", ela sorri. "Na verdade, eu só tenho uma cadeira que dá realmente uma grande massagem por uma hora, enquanto eles fazem o meu cabelo e make-up. E eu tenho uma lista de músicas que eu escuto todos os dias ".
Bem na hora, Beyoncé levanta de seu assento e divertidamente dá adeus. "Vejo vocês no show de hoje à noite," ela  é escoltada por seu séquito para fora da sala.
Alguns já chamam Beyoncé de a Rainha do Pop, mas muitos dizem que ela ainda para destronar Madonna tem, a fim de reivindicar este título. Com o ritmo que ela está aumentando e sua determinação incansável para conquistar tudo o que ela toca, ela devidamente atingirá qualquer título que deseja.
20130508-004628

Nenhum comentário:

Postar um comentário