sexta-feira, 17 de maio de 2013

Beyoncé fala de sua voz para o Day Break

Beyoncé fala ao Day Break da ITV que ela não canta como sua voz de palco para Blue Ivy, pois ela tem medo de odiar isso.

"Eu tenho uma voz de múmia. Eu mantenho minha voz de Beyoncé no palco e tenho a minha voz comum, de múmia!
Eu me lembro de ouvir uma história sobre Celine Dion, e ela era como quando eu cantava, não sei se era seu filho que chorava. Ela tem a voz mais bonita do mundo, mas é como ela odeia isso.
Então eu disse: Bem, talvez eu dê apenas uma pequena rima, com uma voz simples a minha filha.".
A cantora acredita que a música é importante para as crianças, por que "deu-lhe finalidade e muita auto-estima.
"Senti que sou boa nisso, e que amo isso. Foi minha fuga, meu foco e acho que somos capazes de seu comunicar com a música mais do que qualquer outra coisa.
Apenas viajando no mundo e ver o poder, o número de pessoas é realmente incrível!
"Portanto, sempre quando eu sou capaz de me expressar com uma canção, eu sou capaz de traduzir a minha mensagem muito melhor, independentemente do motivo"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário