quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Instituição Americana quer que Beyoncé cancele contrato com Pepsi

A Campanha da Beyoncé foi divulgada a uma semana, mas já está dando o que falar. A Instituição Center for Science in the Public comentou que Beyoncé deveria cancelar o contrato de $50 Milhões com a empresa de Refrigerantes, ou doe o valor para hospitais, associações que lutam contra o diabetes ou qualquer outra organização que trata de doenças relacionadas ao uso de refrigerante.

"Emprestando seu nome e imagem ao produto, ela está atribuindo valores positivos a um produto que literalmente está adoecendo a América e é associado ao ganho de peso, obesidade, diabetes, hipertensão e doenças do coração.Eu imagino que seja difícil para qualquer um abdicar de US$ 50 milhões, mas esse contrato, pra mim, é inapropriado considerando a popularidade de Beyoncé entre os jovens".comentou o diretor da Instituição, Michael Jacobson.




Mesmo não entrando neste contexto, mas ontem foi cancelado das rádios americanas a música da cantora Ke$ha,Die Young, pois o governo e empresas acham que a música dava incentivo ao suicídio.
Não sei se vocês acham, mas os americanos estão querendo interferir muito na imagem de seus artistas.
O que vocês acham? eu acho que esses dois tipos de interferência se chamam Censura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário