domingo, 16 de dezembro de 2012

Autor de Biografia de Jay-Z fala sobre o Documentário da Beyoncé na HBO

Zack O'Malley, autor da Biografia de Jay-Z revelou que 2013 é o ano da Beyoncé, para o National Post.

Leia as a matéria:

Por que Beyoncé ainda quer fazer um documentário? R-Eles são muito seletivos sobre o que eles querem divulgar. Este filme não apenas estrelado por Beyoncé, mas é dirigido por ela. Tanto ela e Jay-Z são bons em controlar suas imagens.

Ainda assim, um documentário tem de revelar alguma coisa. Por que ela iria querer fazer isso? 
R-Ela está aumentando as coisas novamente com sua carreira, deixando em movimento para outro álbum e uma turnê. Em seu ciclo do último álbum, não vimos muito isso. O álbum foi bem, mas não tão bem como todos queriam. Parte disso era que ela estava grávida e depois de ter um bebê, mas todos nós sabíamos que em algum momento ela iria voltar para o estúdio e voltar de onde ela parou. O filme é o início disso.


Ela também está se apresentando no show do intervalo durante o Super Bowl, e o documentário vai ao ar na HBO após o jogo. 
R-Tomadas em conjunto, essas duas coisas devem colocá-la de volta no topo, não que ela realmente caiu, mas ela estava fora mais que os artistas que estiveram em turnê e tiveram álbuns enormes, como Rihanna e Katy Perry. 


 Então pode um documentário adicionar à sua linha de fundo? 
R- eu não vejo ela fazendo o filme apenas para ganhar dinheiro - é para um fim, e o fim é jogá-la de volta no topo da pilha da cultura pop e avançar o novo álbum.Em termos de por que fazer o filme, eu acho que ela e Jay-Z são ambos preocupados com o seu legado, e para isso você tem que continuar a fazer música relevante de um longa. 


Alguma chance do filme ser bom? 
R-Depende de como você quantificar "bom." Eu tenho certeza que ele vai ser agradável para os seus fãs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário