segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jay-Z lança música para Blue Ivy

 Jay-Z lançou hoje em sua página oficial "Glory ft. B.I.C.(Blue Ivy Carter)"


Clique aqui para ouvir!
Se preferir baixar, clique aqui.
Letra:
The most amazing feeling I feel,
Words can’t describe what I’m feeling for real
Baby, I paint the sky blue,
My greatest creation was you
You, you, glory
False alarms and false starts
All made better by the sound of your heart
All the pain of the last time
I prayed so hard it was the last time
Your mama said you danced for her
Did you wiggle your hands for her?
Glory, Glory, Glory
Sorry, Everything that I prayed for
God’s gift I wish I woulda prayed more
God makes no mistakes, I made a few
Rough sled in here and there but I made it through
I wreak havoc on the world
Get ready for part two
A younger, smarter, faster me
So a pinch of Hov, a whole glass of B
Glory, yeah
The most amazing feeling I feel,
Words can’t describe what I’m feeling for real
Baby, I paint the sky blue,
My greatest creation was you
Your grandpa died of liquor failure
Then he died of liver failure
Deep down he was a good man
God damn I can’t deliver failure
Bad ass little Hov
Two years old shopping on Saville Row
Wicked ass little B, hard not to spoil you rotten, looking like little me
The most beautifulest thing in this world,
Is daddy’s little girl
You don’t yet know what swag is but
You was made in Paris and mama woke up the next day and shot her album package
Last time the miscarriage was so tragic,
We was afraid you disappeared but nah baby, you magic
So there you have it, shit happens
Just make sure the plane you on is bigger than your carry-on baggage
Everybody goes through stuff
Life is a gift, love
Open it up
You’re a child of destiny
You’re the child of my destiny
You’re my child with the child from destiny’s child
That’s a hell of recipe
Glory, glory, glory sorry
Tradução
O sentimento mais incrível que senti
Palavras não podem descrever o que eu sinto
Baby, pintarei o céu de azul
Minha melhor criação foi você
Alarmes falsos e começos falsos
Tudo é melhor agora com o som da batida do seu coração
Toda a dor da última vez
Rezei para que aquela fosse a última vez
Sua mãe disse que você dançou para ela
Você mexeu a maõzinha para ela?
Glória, glória, glória
Desculpe
Tudo pelo que rezei
O presente de Deus me faz desejar ter rezado mais
Deus não erra, eu já errei um pouco
Um erro aqui e ali, mas entrei para o caminho certo
Agora eu arraso
Se prepare para a parte dois
Uma versão mais jovem, esperta e rápida de mim
Um pouco do Hov, e muito da B
O sentimento mais incrível que senti
Palavras não podem descrever o que eu sinto
Baby, pintarei o céu de azul
Minha melhor criação foi você
Seu avô se embebedou
Depois morreu doente do fígado
Mas no fundo ele era um bom homem
Meu Deus, não posso falhar
Pequenina Hov
Só dois anos e já fazendo compras na Saville Row
Uma B pequenininha, difícil não te mimar, você parece um pouquinho comigo
A coisa mais linda do mundo
É a garotinha do papai
Você ainda não sabe o que é swag
Você foi feita em Paris
Mamãe acordou no dia seguinte e tirou foros para o encarte do álbum
Da última vez, o aborto foi trágico
Tive medo que você desaparecesse, mas, baby, você é mágica
Então, é isso aí, coisas ruins acontecem
Mas tenha certeza de que pode superá-las
Todo mundo passar por essas coisas
A vida é um presente, amor
Abra ele
Você é minha criança do destino
Você é minha criança com criança da Criança do Destino [referência ao Destiny's Child]
Isso é uma bela de uma receita
Glória, glória, glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário