sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Beyoncé terá Monumento em Houston

Empresa de Marketing "Armdeonce Ventures" tem o projeto de criar um Monumento da Beyoncé em sua cidade Natal.Leia a Nota da empresa:



A empresa Armdeonce Ventures está atualmente trabalhando com a cidade de Houston para homenagear uma das estrelas mais quentes de hoje “Beyoncé Knowles”. Os recursos deste projeto irá para a construção, habitação e inauguração deste monumento em homenagem á estrela, bem como várias causas beneficentes que incluem música para os Estados Unidos, o Grammy Cares Foundation, vítimas do furacão Katrina, inundando as vítimas nos estados do Tennessee, Alabama e Mississippi, bem como outros desastres e vítimas da fome em todo o mundo.
Armdeonce Ventures está fazendo parcerias com empresas patrocinadoras, bem como doadores privados, para assegurar a conclusão e inauguração do projeto este ano. Cada patrocinador dos doadores e das empresas terão o seu nome bem como o nome da sua empresa gravado no monumento, bem como receber um convite para a cerimônia de inauguração e celebração do evento ainda esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário