terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Beyoncé vai trabalhar em novas músicas em 2012


Em entrevista para o The Boom Box, o produtor The Dream de “1+1″ disse que a Beyoncé, mesmo grávida, já está pronta para trabalhar. Segundo The Dream,ele se juntará com a cantora para gravar novas música,mas nada foi dito se é uma nova edição de 4(que segundo a Columbia Records,terá em torno de 16 meses de divulgação),ou  é o inicio do trabalho do 5º álbum.


“Ela está pronta para trabalhar, ela é louca! Nunca pára de fazer as coisas, não sei se a gravidez vai diminuir o ritmo dela.” The Dream ainda elogia a diva, “ela é simplesmente incrível em fazer as coisas, não sei como ela vai fazer, ela é uma maníaca, no bom sentido!”
The Dream é um dos responsáveis pelo clássico “Single Ladies”, e no álbum “4″ ele teve participação nas músicas “1+1″, “End Of Time”, “Run The World”, “Dreaming”, “Schoolin Life” e “Dance For You”.

Um comentário:

  1. to doido pra fazer a nova gravaçao de end of time no brasil eu amo de pixao de coraçao ela estou tendo muita espiraçao dela estou cantando e dançando ao mesmo tempo isso e perfeito

    ResponderExcluir