quinta-feira, 18 de abril de 2013

Beyoncé fala para ELLE.com da campanha da H&M

Beyoncé falou para a ELLE.com como foi o trabalho para a H&M, que terá comercial lançado em Maio com sua nova música Standing on the Sun.

ELLE: Conte-nos sobre a sua experiência de ser fotografada para a campanha da H&M. 

Beyoncé: Eu amei ser fotografada para a campanha nas Bahamas. Nós filmamos em uma praia fora de Nassau e o tempo estava perfeito. O shoot foi preenchida com cores vibrantes e foi inspirada no glamour dos anos 70.

ELLE: Como foi trabalhar com o diretor Jonas Åkerlund? 

Beyoncé: Foi incrível trabalhar com Jonas novamente. Tivemos um grande momento gravando o comercial de TV para a Mrs. Carter Show World Tour, então eu estava ansiosa para trabalhar com ele novamente. Ele tem uma imaginação tão grande e eu adoro ver suas visões pois vêm à vida.

ELLE: De onde o seu próprio estilo feroz e fabuloso vem? 

Beyoncé: Bem, obrigado pelo elogio! Eu acho que meu estilo vem de assistir a minha mãe desde que eu era uma garotinha. Ela era tão elegante. Ela foi a primeira pessoa que vi misturar high-end peças com estilos mais acessíveis e fazer tudo funcionar. Eu também estou inspirada por minha irmã [Solange Knowles], eu adoro sua abordagem ousada.

ELLE: Que tipo de roupas ou itens que você mais gosta de usar 

Beyoncé: Eu gosto de peças sensuais, mas clássico. Eu amo estampas e padrões, texturas de mistura, bem como cores sólidas.

ELLE: Como você decide o que vestir? 

Beyoncé: Depende de como eu estou me sentindo naquele dia e, felizmente, tenho grandes pessoas, honestas em torno de mim para ajudar. Meus estilistas, Ty Hunter e Raquel Smith, são uma parte influente do processo.

ELLE: Como você se veste no verão? 

Beyoncé: Eu amo o verão. Eu estou sempre em shorts, vestidos, tecidos leves fluindo e sandálias grandes.

ELLE: Você faz algum trabalho de caridade? 

Beyoncé: Com certeza. Os meus pais ensinaram-me e a minha irmã a importância de dar a volta e fazer a diferença na vida de outra pessoa. Eu trabalho em estreita colaboração com uma série de instituições de caridade de distribuição de alimentos para reabilitação de drogas para o alívio de desastres naturais para prevenir a exploração sexual de meninas. É uma das coisas mais gratificantes que eu faço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário