quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Beyoncé fala na pós-coletiva do Super Bowl

Beyoncé reapareceu depois da coletiva,com um vestido laranja e declarou que Blue Ivy está dançando single ladies e falou sobre nova coreografia:

“A melhor coisa no mundo após acordar é ver minha filha, ela está começando a falar, é um lindo momento na minha vida, todo dia ver algo novo, vê-la aprendendo algo diferente, ela já sabe fazer o ‘oh oh oh’ de Single Ladies” diz a mãe Beyoncé.

Beyoncé continuou a não falar sobre a performance.Mas revelou que terá uma nova coreografia(coreografia é igual a música?)

“a parte mais difícil foi decidir quais canções cantar, eu tenho várias e quero dar aos fãs as que eles gostam, mas são apenas 12 minutos de show.” Como inspiração, “assisti performances anteriores, a minha favorita foi a do Prince, e claro, amei a da Madonna, estudei a do Michael, são todos meus ídolos.”

Veja a entrevista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário