segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Segundo Video da entrevista da Beyoncé para Anderson Cooper

No Video abaixo, Beyoncé fala sobre a importância de fazer algo na vida das pessoas, e comenta sobre Blue Ivy e sua vida após ao nascimento da garotinha que está com 8 meses.

Assista, abaixo tem as perguntas principais da entrevista traduzidas:


--------------Perguntas principais:------------
Anderson:
-Como foi se apresentar na Assembléia?
Beyoncé:
-sei que não tem uma performance aqui desde 1979.
Anderson:
-Você fica nervosa.
Beyoncé:
-Absolutamente.Mas tenho que dizer que o melhor momento foi com minha filha. ela está com 7 meses e eu a trouxe para o ensaio, por que é importante ela ver que sua mãe faz coisas desse tipo.
Anderson:
-Como ter uma filha mudou sua vida?
Beyoncé:
-Bem,isso te dá propósito.Tudo que estava ligado com minha auto-estima, mudou completamente. Descobri o motivo por ter nascido,e mais que isso, as coisas que quero passar para minha filha e a melhor forma de fazer isso não é ensinando e sim dando o exemplo,e por isso estou aqui.
Anderson Cooper:
-tem alguma canção de ninar que cante pra ela?
Beyoncé:
-canto canções de ninar e sou mãe e hoje foi a primeira vez que ela me viu performar e ela estava bem confusa.
Anderson:
-Que canções você canta?
Beyoncé:
-todas. eu as invento bem doidas e bobas.
Anderson;
-Quem mais troca fraldas?Você ou Jay-Z?
Beyoncé:
-é bem legal.nós dois trocamos.eu amo fazer isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário