terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Todo Mundo sabe que ela é minha Diva"-Comenta Preta Gil sobre Beyoncé

 Nesta Sexta saiu o novo Clipe da Preta Gil "Sou Como Sou" e como inspiração nas gravações ela teve o Clipe de Countdown, o que gerou muita polêmica entre haters da Bey(já que fãs da Bey já sabiam que era inspiração).
Mas ela resolveu comentar sobre isso.

“É óbvio que me inspirei nela totalmente. Todo mundo sabe que ela é minha diva. E qual o problema? A própria Beyoncé sempre e acusada de ter copiado alguém. Aí ela mostra o que usou de referência e explica que foi uma inspiração”, contou Gil.“Decidimos usar um croma de fundo. Aí o Torquatto, que sempre pesquisa essas coisas, disse que queria fazer também um croma no meu olho. Foi aí que eu falei: ‘Gente, isso é super Beyoncé. Alguém tem um chapéu pra eu usar?’. Conseguiram pra mim e foi assim que aconteceu”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário