segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que os artistas acham de Beyoncé?

Perguntados pela revista Hollywood Reporter, algumas celebridades responderam “Quando foi que você soube que Beyoncé era um ícone?”


Hilary Scott, do Lady Antebellum respondeu que “Foi quando vi a performance de Beyoncé e Tina Turner no Grammys. Eu já a amava antes, e eu amava as Destiny’s Child, mas eu lembro de pensar ‘uau, essa vai ser uma das cantoras que vai ficar por ai por um bom tempo’. Beyoncé provavelmente está no topo da minha lista de cantoras que eu realmente gosto e admiro.”
Fergie – “Eu conheci Beyoncé há um tempo atrás. Eu era de um grupo chamado Wild Orchid e nós conhecemos as Destiny’s Child no aeroporto assim que o primeiro álbum delas foi lançado. Mas ela sempre foi um ícone para mim, ela é uma das maiores artistas da nossa geração.”
Mathew Morrison, de Glee respondeu que “Foi em Single Ladies. Como um cantor e dançarino, eu sei o quanto é difícil manter essa combinação. Beyoncé é ótima nos dois, e vê-la atuando tão bem em DreamGirls, é lindo!”
Kelly Rowland – “Eu soube disso quando a conheci. Eu sabia desde o momento que ouvi e amei sua voz.”
Beyoncé na Apresentação de Run The World ontem.

Beyoncé no discurso da premiação da Billboard que ocorreu ontem.
Ryan Tedder, do One Republic – “Em Crazy in Love. A música era ótima e o Jay-Z era o maior rapper do momento. Eu assisti o vídeo e a vi cantando na TV, e pensei que ela era a melhor. E ela pode fazer todas as notas que faz no CD em uma performance ao vivo. É inacreditável, eu trabalho com muitos cantores, e posso te dizer, que isso não acontece.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário